Culture News

Blogroll

Recent Pics

Todos os produtos e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde baixa-los, não hospedo de nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal. Minha intenção é divulgar o meu serviço e ajudar aqueles que tenham dificuldades de encontrar o software desejado e instalar o mesmo, caso alguém precise de alguma indicação de um software ou alguma informação sobre o produto e como instalar. ADD NO MSN AGRADEÇO SUA VISITA E TENHA UM BOM DIA.

Latest From Lifestyle

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles2\"><\/script>");

Clik Aqui

Famous Posts

About us

ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Fashion Era

    ?max-results="+numposts5+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles1\"><\/script>");

Image Post

Sports Section

www.microlook.com.br - (31)3361-0397 / 9315-7874. Tecnologia do Blogger.

Recent Posts

Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Veja os 8 lançamentos mais aguardados em setembro



Setembro costuma ser um mês extremamente movimentado para a indústria de tecnologia, e neste ano não deve ser diferente. O período costuma reunir a IFA, uma das maiores feiras da área, que acontece anualmente na Alemanha, com anúncios da Apple, geralmente com um novo iPhone a caminho.

Abaixo estão alguns dos produtos mais aguardados que devem ser finalmente apresentados neste mês. Os smartwatches devem ser a grande onda do mês, mas lançamentos de smartphones também devem ter destaque:

iPhone 6
Tão certo como água morro abaixo e fogo morro acima é o anúncio de um novo iPhone em setembro. Fãs da Apple e interessados na indústria de tecnologia móvel em geral já reservam este mês no calendário logo em janeiro. Neste ano, a apresentação acontece em 9 de setembro.

O iPhone 6 promete ser a maior mudança em estratégica da Apple em relação aos seus smartphones. Isso porque a empresa deve finalmente seguir a tendência em vez de ditá-la, lançando um modelo maior, que provavelmente terá 4,7 polegadas. Internamente, ele deve trazer o novo processador Apple A8, provavelmente sem participação da Samsung que deve continuar sendo dual-core, mas funcionando em uma frequência maior, com um desempenho superior ao A7. Espera-se também que o iPhone 6 mantenha 1 GB de RAM, com o sistema de gerenciamento de memória otimizado que já é tradicional dos iPhones.

Além disso, espera-se que o novo iPhone finalmente traga NFC e que a Apple aproveite o novo recurso para criar um sistema de pagamentos móveis, permitindo que o usuário deixe a carteira em casa para pagar as coisas pelo celular. A empresa já estaria fechando parcerias com empresas de cartão de crédito para isso.

iWatch
Muito mais misterioso que o iPhone, o “iWatch” (não sabemos se este realmente seria o nome), relógio/pulseira inteligente da empresa já é especulado há dois anos, mas até hoje nada de concreto foi visto sobre o assunto. Os vazamentos de fotos, que acontecem aos montes com o iPhone e os iPads, frequentemente corretos, ainda não atingiram o produto, indicando que ele ainda não teria entrado em fase de produção em massa.

Mesmo assim, os rumores de que a apresentação acontecerá em 9 de setembro, junto do iPhone 6. Já foi especulado que o produto custaria US$ 400, mas ao mesmo tempo circula a informação de que ele só começaria a ser vendido em 2015, então resta esperar uma semana para ver o que se concretiza.

Novo Moto X
Supostamente chamado de Moto X+1, seria a sequência do bem sucedido Moto X apostando, desta vez, em um hardware mais parrudo. Enquanto a primeira versão possuía especificações abaixo da média do mercado, se destacando pelo software, o novo modelo deve tentar se igualar à concorrência neste sentido.

Algumas fotos do provável aparelho já surgiram na internet, indicando que está tudo quase pronto para o lançamento e os convites já foram enviados para a imprensa. Espera-se que o novo Moto X tenha um processador Snapdragon 801, o mais potente da Qualcomm, 2 GB de memória RAM, com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD.

Moto G2
O Moto G é o smartphone mais vendido da história da Motorola, resultado de um produto que alia um desempenho satisfatório, tela grande e um preço justo no Brasil e no mundo todo. No entanto, ao que tudo indica, é provável que a Motorola cobre um pouco mais pelo seu novo intermediário.

O modelo deve trazer uma tela maior, de 5 polegadas, com resolução HD e câmera melhorada, com 8 MP. Internamente, porém, não deve haver grandes novidades, mantendo o processador Snapdragon 400 quad-core, com 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Galaxy Note 4
Mais uma certeza de setembro é a chegada de um novo Galaxy Note, o phablet da Samsung. A empresa já disparou convites para eventos em diversas partes do mundo, onde dá dicas um pouco óbvias da chegada do aparelho.

Espera-se que, como sempre, o novo Galaxy Note traga a S Pen, caneta inteligente que permite interação diferenciada com o aparelho e tela QHD, ou 2K, semelhante ao LG G3 comprimidos em um display Super AMOLED de 5,7 polegadas. O processador pode ser um Snapdragon 805 de última geração, com 3 ou 4 GB de memória RAM.

Lumia 730
A Nokia tem feito um trabalho excelente na nova geração de Lumias e espera-se a chegada de mais um intermediário, comparável ao Moto G, com o destaque da câmera frontal para "selfies" e videoconferência. 

Espera-se que o aparelho chegue com uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 6,7; por dentro, ele deve ter um Snapdragon 400, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Como todos os novos Lumias, ele usa o Windows Phone 8.1.

Moto 360
Um dos relógios inteligentes com Android Wear mais esperados desde seu anúncio em maio, principalmente por ser redondo. Pode não parecer muita coisa, mas faz toda a diferença na hora de decidir se o usuário deve trocar seu relógio de pulso por um smartwatch.

Infelizmente os detalhes técnicos ainda são escassos; sabe-se apenas que ele usará uma versão do Android Wear adaptada para uma telinha redonda.

LG G Watch R
Provavelmente não é o melhor nome para um produto já criado pela LG, mas o relógio inteligente parece promissor por ser redondo e ter aparência bastante elegante, assim como o Moto 360. A coreana já confirmou que irá apresentá-lo durante sua conferência na IFA 2014. Até lá, os detalhes também são escassos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário